Lar São José em Penedo passará por reforma em toda sua estrutura

O Lar São José atrelado a Santa Casa de Misericórdia de Penedo, abriu na última semana uma campanha com um projeto denominado ” Um Novo Lar”com a finalidade precípua de realizar uma grande reforma estrutural em suas dependências, e para dá ponta pé inicial foi realizado o seu lançamento oficial com um café da manhã para toda diretoria , servidores da Santa Casa, funcionários daquele tradicional abrigo para idosos, convidados e imprensa local representada na oportunidade pelo Site Diário Penedense e Rádio Penedo FM através do Programa Lance Livre.

Durante o desenrolar da programação de lançamento do projeto, houve a bênção de todos os compartimentos já existentes que sofrerão melhorias além dos outros espaços que serão aproveitados, e contemplados dentro do Projeto apresentado pela a arquiteta e paisagista Yonalla Moreira uma das mais conceituadas do interlan das Alagoas, e que tem como referência maior dos seus trabalhos e equipe a Escola Manoel Soares de Melo a mais bonita e charmosa da cidade de Penedo.

Nesse mesmo dia, foi aberta a urna colocada nas dependências do Lar São José para colaborações financeiras por parte dos munícipes sendo arrecadado depois de uma contagem feita na presença dos convidados, a quantia de 784 reais. Mas, é bom salientar que de acordo com o artista e humorista penedense Carlinhos Maia um dos artífices da ideia da campanha, já tem praticamente encaminhado um bom recurso financeiro adquirido por ele junto a alguns dos seus amigos da área que já dá para dá início as obras de reforma. Vale frisar também, que existe uma conta bancária aberta para quem quiser realizar doações, e participar dessa campanha solidária em prol dos nossos estimados velhinhos. Após, os trabalhos de melhorias daquela instituição social, estima-se que o mesmo deva receber muito mais idosos pelo o novo ambiente.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com