Escadaria que dá acesso ao Chalé dos Loureiros e a Faculdade encontra-se tomada pelo matagal

A escadaria que dá acesso tanto ao recém reformado Chalé dos Loureiros e a Faculdade Raimundo Marinho, encontra-se totalmente tomado pelo o matagal do primeiro ao último degrau. Todos sabem que esse local serve como atalho para quem deseja ir aquela instituição de ensino, serve para o morador daquela região que vai pegar o ônibus coletivo para se dirigir ao comércio, e agora para quem deseja conhecer e visitar aquela grande casa cultural que é o Chalé dos Loureiros.

No último domingo por ocasião das provas do ENEM, muitos jovens estavam usando aquele local para se dirigirem a faculdade e isso torna-se deselegante principalmente para quem vem de outras cidades submeterem ao exame tornando a situação vexatória. Outra situação que deve ser vista, é o sistema de iluminação muito precário segundo alguns moradores. Imagine, aquele local todo limpo, com uma boa iluminação e um sistema de câmera para evitar assaltos? Cairia muito bem.

Diante do exposto, espera-se que a Prefeitura de Penedo juntamente com a Secretaria de Serviços Públicos veja as possibilidades de fazer essas melhorias naquela localidade, a bem da segurança da população e do próprio município.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com