Bairro Santa Luzia foi palco no final de semana de cenas pouco comum naquela localidade

O final de semana em Penedo mais precisamente no Barro Santa Luzia  na noite desse sábado(10) foi marcado  por momentos de terror, desespero e corre, corre por parte da população daquela região. É , que segundo relatos de policiais e populares,  homens portando armas  de fogo numa moto  andaram  atirando pra cima  por aquela localidade não se sabe o motivo.

Disparos e mais  disparos  foram ouvidos por moradores do Bairro Santa Luzia, que por volta das 20 horas transitavam por aquelas artérias. O desespero  e a correia, tomaram conta  daquele ato sinistro quando todos ficaram aflitos e sem saber o que fazer. Uns  se abaixavam, outros corriam para se abrigar em algumas residências  devido a cena de terror. Olhe que  todas noites  especialmente  aos sábados, e domingos aquela Praça fica lotada devido as celebrações religiosas. Imagine o alvoroço da população!

Quando tudo parecia tranquilo, eis  que chega o domingo(11) e o que aconteceu? Mais cena violenta, mais tiros esta tarde no mesmo Bairro, só que desta vez na Rua Nova e mais uma vez pelo menos até o fechamento desta matéria ninguém tem conhecimento da motivação desses  tiros, só se sabe que um dos  disparos  chegou a pegar de raspão em uma pessoa residente naquela localidade. Com a palavra, as autoridades  competentes na área de segurança  nesta cidade para colocar a casa em ordem.

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com