Toledos dão boas votações a seus candidatos e mantém acesa a luta pela prefeitura de Penedo em 2020

Para  alguns  “especialistas e “cientistas políticos”  de  recantos de Penedo, para quem está fora do poder há a algum  tempo a votação da família  Toledo a seus  candidatos  está dentro  dos parâmetros do esperado  dado o volume  de  candidatos chegando a cidade com  o mesmo objetivo e até com campanha acima do normal  quando se fala em poder econômico e  gastos em campanha.

Com a votação de Bruno Toledo  1.914  votos, Artur Lira 2.280  votos e Biu de Lira com  5.892  votos,a família Toledo  mantém acessa as chances de  retomar ás rédeas na disputa pela  Prefeitura de Penedo em 2020 mesmo diante de muitas dificuldade. Mas, quando se fala em eleições municipais, o babado é outro  os Toledos crescem de forma assustadora e sempre chega na ponta da  disputa, destacam alguns seguidores do ex.Prefeito e Deputado Federal Alexandre Toledo.

De acordo com aliados políticos do ex. Prefeito, a performance  eleitoral em termos de votos dados a seus candidatos não foi  excelente, mas foi boa,  dentro da realidade  e  melhor de quem está com o poder nas mãos  “atirando com a pólvora dos outros” disse  um dos correligionários dos Toledos que  avaliou como positivo  o desempenho  dos Candidatos  Bruno Toledo, Biu e Artur Lira.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com