Marinha do Brasil abre concurso com 29 vagas no Nordeste

A Marinha do Brasil abriu seleção pública para candidatos que queiram entrar no Serviço Militar Voluntário de Oficiais para o 3º Comando do Distrito Naval. São 29 vagas no nordeste brasileiro, com remuneração de até R$ 11 mil.

De acordo com as informações do edital, que pode ser disponibilizado clicando aqui, as vagas são destinadas para os estados de Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte. Com taxa de inscrição de R$ 127, as inscrições seguem até o dia 31 de outubro. Já a taxa deve ser paga até o dia 13 de novembro.

O trabalho ocorre em regime temporário de até oito anos, sem qualquer garantia de estabilidade posterior. São requeridas vagas para cirurgião-dentista, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Farmácia, Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo), Biblioteconomia, Psicologia, Física (Eletricidade), História, Matemática, Engenharia Ambiental, Engenharia de Telecomunicações e Engenharia de Produção.

Os candidatos ou candidatas deverão ter idade mínima de 18 anos,possuir bons antecedentes de conduta, a ser apurado por meio de averiguação da vida pregressa do voluntário(a), na Verificação de Dados Biográficos (VDB)

Avaliações

Ainda segundo o edital, o processo seletivo previsto para início no dia  10 de fevereiro de 2019, será dividido em etapas de: prova objetiva, verificações documentais e de dados biográficos, inspeção de saúde, teste de aptidão física, prova de títulos, designação à incorporação e incorporação.

gazetaweb

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com