Líder jovem do Tabuleiro dos Negros surpreende e dá boa votação a seu candidato nas eleições

O jovem líder  comunitário do Tabuleiro dos Negros e suplente de Vereador Farlesson Fernando, que  nas eleições passadas para a Câmara Municipal obteve surpreendentemente 326  votos ficando até na frente mesmo de alguns Vereadores de mandato e  de ex. Vereadores, conseguiu um feito muito grande: deu com todo esforço e diante  da sua simplicidade mais  de 150 votos a James Ribeiro ex. Prefeito de Palmeira dos Indios seu candidato a Deputado Estadual na cidade de Penedo que ao todo na nossa região conseguiu 300 votos. Segundo o Farlesson,  no seu povoado ou seja na urna instalada lá ele  James  foi o candidato mais votado.

Para alguns pode parecer pouco, mas na realidade esse menino  disputou  essa mesma votação com  Vereadores  de mandato  e com  bases no Povoado Tabuleiro dos Negros. Não se está aqui desmerecendo os ilustres edis, mas enaltecendo a performance desse garoto que vem conquistando o seu espaço dentro do contexto político penedense que como o brasileiro   vem tendo sede de  renovação e mudança. As eleições para Deputado e senador foi a maior prova disso.

Portanto, em 2020 olho  nesse menino que pensa e faz política como gente grande, e pode ser muito útil como uma das surpresas nas próximas eleições  para a  transformação que a nossa política  necessita, na ânsia de mudar para melhorar  banindo da vida pública velhos e mal acostumados  políticos da nossa terra.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com