Família Reis/ Santana mostra força política em Penedo e da excelente votação a Rodrigo Cunha

Para a redação  deste portal de noticia, não foi nenhuma surpresa a  excelente votação do candidato ao Senado Rodrigo Cunha no Estado de Alagoas, para essa redação  foi surpresa a estupenda performance de Cunha nas urnas na cidade de Penedo obtendo mais de 12.710  votos  votação essa de um candidato eleito a Prefeito na cidade.

A quem atribuir essa esmagadora vitória e votação do jovem determinado e atuante Deputado Rodrigo Cunha nar urnas de Penedo? Primeiramente a consciência e a responsabilidade política  do eleitorado  da nossa cidade que soube  de forma sábia e inteligente separar o joio do trigo sufragando seu nome nas urnas de forma maciça.

Em segundo lugar, com conhecimento de causa  atribui-se  essa fabulosa vitória de Cunha em Penedo nada mais, nada menos a tradicional família Reis/Santana que tem como um dos  seus líderes o jovem diretor do Procon Denys  Reys que não mediu esforços juntamente com demais familiares e amigos em  engajar-se   na Campanha de Rodrigo e alcançar esse  grande feito mostrando com esse excelente trabalho  que a nossa cidade  tem um jovem líder autêntico  com um  futuro promissor.

Por outro lado, outras lideranças penedenses  também  fizeram parte  dessa caminhada vitoriosa de Rodrigo Cunha rumo ao  Senado Federal  agregados por Denys  Reis  ao projeto “REAJA ALAGOAS” entre essas: o Ex. Vereador e Deputado Estadual Cidoca, Vereadores Fagner Matias, João Lucas e Edivaldo Santos além do Ex.Prefeito de Penedo Israel Sandanha, os Vereadores  Ronaldo Vicente e Raimundo Souza,   Carlos  da Educação, o empresário Alexandre Malta  e a ex. Presidente do Sindspem Ana Flavia.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com