Cartório Eleitoral divulga lista oficial com alteração em locais de votação em Penedo

Após uma relação falsa com os supostos locais de votação para as eleições do próximo domingo, 07 de outubro, ser divulgada nas redes sociais, o Cartório Eleitoral de Penedo divulgou a lista oficial com as alterações e agregações da 13ª Zona Eleitoral.

Segundo o Cartório, as seções 117 e 125, que antes funcionavam na Universidade Federal de Alagoas (UFAL), agora passarão para a Escola Municipal de Educação Básica Irmã Jolenta, que fica localizada na rua Santo Antônio, no bairro Senhor do Bonfim, parte baixa da cidade.

As seções 80 e 81, onde os eleitores se deslocavam para a Cooperativa Educacional de Penedo (Coopepe), agora serão na Escola Estadual João Valeriano de Oliveira, situada na rua João Ramalho, Santa Luzia.

Quem votava na Escola Estadual Professor Ernani Mero, onde funcionavam as seções 72, 73, 82 e 105, agora se deslocará para a Escola Estadual João Valeriano de Oliveira.

Ainda segundo o Cartório Eleitoral, todas as seções que funcionavam na Escola de Ensino Fundamental Professor Douglas Apratto Tenório, quais sejam 93, 110, 114 e 123 passam a funcionar na Faculdade Raimundo Marinho de Penedo, localizada na Rua XV de Novembro.

As seções que foram agregadas também foram divulgadas para a votação do próximo dia 7. A 112, do Nudepe, fica agregada a seção 30, na Escola Estadual Professor Ernani Mero. A 62, da Ufal, agregará a seção 63, também na Ufal e a seção 179, da Escola Municipal de Educação Básica Hanna Bertholet, irá agregar a 177, também na Hanna Bertholet.

As demais seções funcionarão em seus respectivos locais de origem, normalmente. Os números das novas seções, criadas na zona rural, ainda não foram divulgados.

Por: Aqui acontece

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com