Vereador Ernande Pinheiro reivindica melhorias para a Praça Santa Luzia

 

Na última sessão da Câmara Municipal de Penedo Presidida pelo Vereador Junior do Tó, o edil Ernande Pinheiro foi muito feliz e preciso quando resolveu  reivindicar a Gestão Pública Municipal uma grande  melhoria para a Praça Santa Luzia mais conhecida como Praça do Barro Duro ou mesmo Parque Adail Freire Pereira.

Porque Parque Adail Freire Pereira? Porque ali além de ser construída uma Praça bonito local para lazer, foi construído também um parque de diversão com um bonito jardim Zoológico   que foi batizado de Praça dos bichos porque ali se encontravam animais de várias espécie de elefante, passando por Leão, cotia até  jacaré, cobra, pavão, preguiça, macaco e porco espinho e sempre eram visitados aos domingos  por todas famílias penedense.

Com a implantação de lei ambiental e de proteção  aos animais, esse lindo projeto sócio- administrativo do Prefeito Dema Pereira gestor da época teve que acabar. Hoje só resta a implantação de um elegante superficial  lembrando os bons tempos de  de crianças e de jovens e que serve para registro de fotos da criançada.

Pensando nesse propósito, o atuante Vereador Ernande Pinheiro preocupado com a comunidade do Bairro Santa Luzia que usa diariamente aquela área de lazer para  encontros diários de amigos  quer seja para jogos de dominó, para tomar sua cervejinha, comer sue cachorro quente ou mesmo para bater papo após as missas,resolveu pedir ao Prefeito Marcius Beltrão uma reforma urgente e de vergonha naquela Praça que encontra-se  totalmente abandonada tomada pelo lixo, grama crescida e com uma iluminação precária.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com