Ufa ! Finalmente a Igreja de São Benedito está sendo recuperada

Graças a Deus, ao moradores da Rua João Pessoa e ao apelo direto do Site Diário Penedense, a tradicional Igreja de São Benedito localizada no centro histórico de Penedo está com sua situação de ruína com os dias contados. É que a reportagem deste portal de noticia passando por  aquela localidade  observou homens da prefeitura  começando os trabalhos de recuperação daquele templo de Deus.

Já era tempo de realizar esse trabalho de  melhoria naquela igreja, que sempre  serviu a comunidade religiosa e católica de Penedo com missas, procissões e  festa em louvou aquele padroeiro da João Pessoa. Quem não  se lembra das quermesses com concurso da rainha da festa? Quem não se lembra da Irmandade de São Benedito com Lulão, Toti, Agapito e Nadão?

Agora, com  a construção daquela Praça de lazer ao lado toda iluminada  que recebe o nome de Nadir Ataide, espera-se  que seja feito um trabalho de recuperação completo para a honra e gloria de Deus, porque  aquela Igreja está muito castigada e destruída. Falando em Praça, é bom que o município  providencie um vigia para aquele logradouro público porque ali é foco de assalto de celulares com destino de ladrões pelo Beco da Goiaba e Pedra da Arara.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com