“Tentaram matar meu pai por razões políticas”, diz filho de Bolsonaro

“Tentaram matar meu pai por razões políticas”, desabafou Flávio Bolsonaro, filho do candidato à presidência do Brasil pelo PSL, Jair Bolsonaro, esfaqueado durante um ato de campanha na tarde desta quinta-feira, dia 06, na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

No áudio Flávio comenta que “depois do susto que se toma ao receber a notícia que tentaram matar seu pai por razões políticas, é inacreditável que passemos por coisas dessa natureza hoje em dia”.

Sobre as imagens do momento do atentado, Flávio desabafou e disse que “o vídeo é muito impactante e é possível ver que a pessoa foi pra matar meu pai. Fico imaginando o que passa na cabeça de uma pessoa dessa?”.

Apesar da gravidade do caso, o filho do candidato destacou que “Deus agiu naquele momento e alguém que estava perto percebeu que a facada ia ser na altura do coração e conseguiu desviar a mão do agressor”.

Informações da assessoria do candidato revelaram que Jair Bolsonaro teria sido atingido no fígado e no momento está sendo submetido a uma laparotomia.

cadaminuto

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com