Policiais de Penedo prendem mais um investigado na operação que prendeu advogados

Agentes da Polícia Civil que atuam em Penedo, sob o comando do Delegado Gustavo Xavier, informa a captura de mais uma pessoa investigada no esquema que gerou a prisão de dois advogados penendenses.

De acordo com dados divulgados por policiais da 7ª DRP nesta quarta-feira, 12, o homem  preso foi identificado apenas pelo nome Djenal, apontado como foragido da justiça e também “pistoleiro supostamente contratado pelo advogado Renovatto”, conforme consta nos dados passados à imprensa.

João Carlos Renovatto foi o primeiro advogado de Penedo preso por causa da investigação em suposto esquema que fraudava execuções judiciais. Ele foi capturado, conforme mandado de prisão expedido pela justiça, na operação desencadeada no dia 22 de agosto.

“Ainda de acordo com o Delegado Gustavo Xavier, o suspeito Djenal era um dos alvos da operação e no dia que a mesma foi concretizada, o indivíduo fugiu de sua residência, tomando destino ignorado”, relata a Polícia Civil em seu informe.

O suposto pistoleiro teria fugido com destino a Maceió para pegar um dinheiro com uma pessoa de nome Daniel e que ficou hospedado em uma pousada no bairro Feitosa, pois sabia que a policia estava lhe procurando já que sua família teria lhe comunicado.

Segundo a Polícia Civil, Djenal é conhecido como “um indivíduo de alta periculosidade e uma das pessoas de confiança do advogado Renovatto, inclusive, em um dos materiais apreendidos pela polícia, o suposto pistoleiro fala em matar a pessoa de “Denir”, a mando do advogado Renovatto”, destaca a divulgação oficial.

Djneal prestou depoimento e foi encaminhado a delegacia de Igreja Nova, onde posteriormente será transferido para presídio em Maceió e ficará à disposição da justiça.

Fonte:Polícia Civil

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com