Festa do Glorioso Santo Antônio(BV) encerrou-se de forma triunfal

Encerrou-se neste domingo(02) de forma triunfal, os festejos alusivos ao glorioso Santo Antonio Padroeiro do Barro Vermelho. Foi na verdade, um trezenário bastante concorrido durante às treze noites. Celebrações, terço, batizado, café regional , quermesse, distribuição de pãezinhos e apresentações culturais marcaram essa linda festa.

Na manhã desse domingo uma missa solene foi celebrada por Padre Jackson do Nascimento, logo após houve batizado. Já pela tarde às 16 horas, uma linda procissão com a imagem do Santo mais popular do mundo percorreu às principais ruas do Bairro e do centro histórico. Muito fieis, mais muitos fieis mesmo foram prestigiar esse momento religioso. Por onde passava Santo Antonio era ovacionado e reverenciado por populares e devotos que acenavam das portas e janelas e diante de um show de fogos de artifício e das ruas todas iluminadas por velas.

Estão de parabéns, todos que fazem a comunidade do Bairro Santo Antonio, o querido Barro Vermelho pela grande organização. Parabenizar sobretudo a comissão da Igreja, o grupo de jovem, os voluntários e de modo especial o Vereador Edivaldo representante daquela comunidade pela a participação direta e efetiva na festa dando mostra de seu compromisso com o Bairro onde reside.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com