Casal de idosos é agredido por criminosos que invadiram casa para roubar

Um casal de idosos foi agredido enquanto dormia e teve a casa invadida por criminosos nesta sexta-feira, dia 28, no Sítio do Engenho, no munícipio de Mata Grande, Sertão de Alagoas. Segundo relatos, os suspeitos levaram dinheiro e a moto do casal.

 

De acordo com informações repassadas pela polícia, as vítimas estavam dormindo, quando foram surpreendidas e acordadas com as batidas em uma das portas da residência.

 

Ainda segundo a polícia, o idoso identificado como, Antônio Celestino dos Santos, ainda se levantou para olhar quem estava batendo em sua porta. Mas foi surpreendido por cerca de três homens armados, que logo começaram a agredir ele e a esposa.

 

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Unidade de Saúde de Mata Grande.

Os acusados ainda não foram identificados e levaram cerca de R$2 mil reais em dinheiro, uma motocicleta de placa e cor não divulgadas e um cartão de crédito.

O caso será investigado pela polícia. Ainda não há mais informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Uma equipe da Delegacia Distrital de Polícia (28ª-DP) e da Companhia Independente de Polícia Militar (3ª-CIA), ambos pertencentes ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município, foram acionados e estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis.

cadaminuto
*Com Correio Notícias

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com