Carta aberta de Cidoca a população penedense e ribeirinha.

Meus amigos e minhas amigas

Agradeço a todos que marcharam conosco durante todo este tempo na qual eu emprestei meu nome para representar a minha região, como candidato a deputado Estadual.

Obrigado ao povo alagoano que, a cada dia me deu força, garra para continuar acreditando que poderíamos refazer uma Penedo e a região ribeirinha com progresso, trabalho e muita esperança.

Foi aqui nesta terra que meu avô, Alcides Andrade, e meu Pai, Moacir Andrade, construíram as suas histórias, histórias de homens honrados que sempre souberam dignificar seus mandatos dados pelos votos do povo amigo de Alagoas.

Quanta honra: mais de 80 anos de política sem nenhuma mancha, sem qualquer ato que colocasse em dúvida a nossa verdadeira missão – trabalhar pela nossa gente.

É nesta cidade que está a história de Alcides Andrade e de Moacir Andrade.

Eu sei a responsabilidade que a minha candidatura representa , saber ouvir, me colocar no lugar do próximo, de sempre fazer tudo com amor acima de tudo. Foi isso que crescemos fazendo. São esses exemplos deles que norteiam minha vida e de minha família.

Eu e meus irmãos aprendemos a fazer a boa política , a política sem meias palavras, a política que engrandece uma cidade, um estado.

Aprendemos e é assim que ensinamos nossos filhos.

Política pensada para um povo que sonhou um dia de ter uma melhor educação, uma melhor segurança, uma melhor saúde. É por isso que sonhei os sonhos dos meus pais: e é esse sonho que me faz vir aqui hoje pedir o seu voto, não mais para mim, o CIDOCA, mas para o meu irmão, Moacir Andrade Filho, meu querido irmão, o Bola.

Pois, não vai ser a má política, a coligação que não nos dá chances de lutar por uma vaga que nos represente que vai parar o sonho. Um sonho não mais meu, mas de toda essa gente, de toda esta cidade, de todo um estado que tanto amo.

A partir de hoje peço aos meus amigos, aos meus irmãos do Baixo São Francisco, que mantenhamos o sonho de um futuro melhor para todos votando: 19.999. Esse vai ser a partir de hoje o número da esperança de Penedo, o número da esperança de todos vocês.

19.999 vai ser o meu número, porque as pedras que aparecem em nossos caminhos só servem para nos dar força para trabalhar ainda mais .

Todos juntos com Moacir Andrade Filho, o Bola, para manter o nosso sonho de ver uma Alagoas melhor.

Muito obrigado!

Que Deus os abençoe!

Alcides Andrade Neto (CIDOCA)

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com