O adeus a Zé Mecânico um grande homem e um excelente seresteiro

Foi sepultado em clima de muito choro e comoção na manhã desta quarta -feira(01) no cemitério Jardim da Saudade, o exemplar funcionário da Paisa e grande seresteiro penedense Cícero Cosme dos Santos carinhosamente chamado no mundo profissional e da amizade como Zé Mecânico. Zé Mecânico morreu vítima de um infarto fulminante na tarde dessa terça-feira.

Centenas de pessoas entre companheiros de trabalho, amigos e familiares foram levar o último adeus aquele grande filho, fiel esposo, pai exemplar e amoroso, avó carinhoso e amigo dos amigos. Zé mecânico não deixa só órfã filhos, deixa órfã também a seresta penedense onde participava como um dos vocalistas do Grupo Reencontro Musical cantando vários sucessos do passado de Altemar Dultra a Jerry Adriani, mas a música que mais Zé gostava de cantar como carro chefe era Lilian de Nilton Cesar e cantava muito bem.

A familia perde o seu sustentáculo, a vida perde um grande homem, Penedo perde um excelente seresteiro e  amigo e o seu grupo musical ganha uma lacuna incomensurável. Descanse em paz Zé.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com