Tríduo em louvor a Santa Maria dos Anjos teve início nessa terça-feira

Aconteceu na noite dessa terça-feira(31) com muito júbilo, o triduo alusivo a Gloriosa Santa Maria dos Anjos Padroeira do nosso Convento Franciscano. Foi uma abertura muito bonita, que contou como sempre acontece nas celebrações naquele templo religioso com a Igreja bem ornamentada, iluminada e lotada. A comunidade religiosa penedense com muita fé e devoção, atendeu o chamado de Maria Mãe de Jesus e se fez presente aquele ato religioso.

A celebração ficou por conta do jovem Padre Silvio Lima da arquidiocese de Fortaleza. Um religioso em início de carreira, mas que mostrou durante sua simples mais bonita homilia que é um padre com muita desenvoltura com as palavras e com o futuro muito promissor . Em seu sermão ele, fez ver a importância fundamental do papel de MARIA, para a vida da Igreja. palavras muito significantes que terminou em aplausos por toda assembleia Presente.

Durante o desenrolar daquele ato católico, houve o momento dos pedidos em seguida a bênção do Santíssimo Sacramento onde todos se concentram e de forma respeitosa se rendem e reverenciam o corpo de Deus através da sagrada eucaristia. Hoje, tem prosseguimento da programação no segundo seu segundo dia com encerramento marcado para esta quinta-feira com missa festiva e renovação dos votos de um dos nossos jovens frades

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com