Sesc Alagoas abre edital para cargo de assistente administrativo operacional

Sesc Alagoas está ofertando uma vaga temporária para assistente administrativo operacional. O selecionado vai atuar no Projeto BiblioSesc itinerante. O edital já foi publicado e as inscrições estão abertas. A carga horária é de 40 horas semanais e os currículos devem ser enviados até esta terça-feira (14).

CONFIRA O EDITAL

Para tentar concorrer à vaga, é preciso ter ensino médio completo e carteira de habilitação na categoria D. Também é necessário ter disponibilidade e flexibilidade de horário nos finais de semana, feriados e viagens intermunicipais.

Entre os benefícios que o cargo oferece estão carteira do Sesc, vale transporte, plano de saúde Unimed, assistência odontológica do Sesc, alimentação subsidiada, auxílio creche e descontos nas atividades do Sesc. O salário não foi divulgado.

Os interessados deverão enviar o currículo para o e-mail curriculos@sescalagoas.com.br até esta terça-feira (14). Os portadores de deficiência poderão participar desde que sua deficiência não seja incompatível com o cargo.

Quem ocupar o cargo vai precisar atender e prestar informações à clientela; executar atividades de apoio administrativo e operacional; realizar atividades técnicas administrativas; conduzir veículo, no transporte de pessoas, materiais e alimentos, auxiliando no embarque e desembarque na área urbana, bem como zelar pelo acondicionamento e segurança dos mesmos, quando necessário; responder pela integridade do veículo sob sua guarda e direção, entre outras atribuições.

O processo de seleção acontecerá em quatro etapas eliminatórias: triagem de currículos, prova escrita e testes psicológicos, prova prática de direção veicular e entrevista individual e dinâmica de grupo.

gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com