SAAE busca solucionar problema de Fossa Coletiva na Vila São Francisco

Graças a uma cobrança responsável em forma de matéria partida do Site Diário Penedense postada a três dias atrás, o SAAE que vem desenvolvendo através do seu Diretor interino Dr. Francisco Sousa Guerra(Tico) e equipe um extraordinário trabalho digno de rasgados elogios por parte dos Munícipes, resolveu pegar a responsabilidade para si e tomou ás rédeas da coisa e iniciou a recuperação total da fossa coletiva da Vila São Francisco que há mais de 30 anos não tinha uma melhoria decente por isso, chegou s essa situação.

Nunca é demais enfatizar, que essa fossa já foi alvo de varias cobranças, discussões e mais discussões envolvendo o Poder Público Municipal, a Câmara Municipal e Moradores não só da Vila São Francisco como também da Avenida São Vicente que se via atingida com esse problema já que seu odor vinha afetando a saúde de muitos moradores principalmente crianças e idosos.

Foram tanta promessas partidas de figura A e figura B, que não se chegou a lugar nenhum. Chegou sim! Ao estágio que chegou: ao comprometimento total da sua estrutura trazendo mais desconforto para aquela população. Mas, parece que agora vai! Às obras de recuperação total da referida fossa começaram por parte do SAAE e de acordo com o polivalente Dr. Tico, será um trabalho sério, que levará de 20 a 30 dias para ser entregue a comunidade mas será uma obra grandiosa, sólida, reforçada e com às condições estruturais de tão cedo não trazer desconforto nem reclamação para aquelas famílias da Comunidade da Vila São Francisco..

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com