Relação de aprovados na PM é alterada após ingresso de candidatos sub judice

A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas (Seplag) publicou, nesta segunda-feira (13), no Diário Oficial do Estado, a relação dos aprovados no concurso de soldado combatente da Polícia Militar (PM) que estavam com pendências na Justiça. Com isso, a lista de outros candidatos aprovados à época do certame foi alterada.

Após a divulgação do resultado, os candidatos sub judice não puderam assumir a vaga por algum impasse nos critérios impostos pelo edital do certame. A relação abrange inúmeros candidatos que tiveram pendências na aferição de altura, no teste de aptidão física e na documentação exigida no edital.

CONFIRA AQUI A RELAÇÃO

Insatisfeitos com o resultado, tais candidatos ingressaram com ações na Justiça e, agora, obtiveram o deferimento das matérias judiciais. O impasse foi causado com a publicação do Edital nº 22 da PM/AL, de 3 de maio de 2018, que homologou o resultado final do concurso.

Portanto, os resultados homologados possuem efeito retroativo a 4 de maio, data da publicação do Edital nº 22, na seguinte ordem: número de inscrição, nome do candidato em ordem de classificação, nota final e classificação final no concurso público.

Em virtude dessas mudanças, houve reposicionamento da classificação final do concurso para alguns candidatos. A relação também abrange, respectivamente, o número de inscrição, nome do candidato em ordem de classificação, nota final e classificação final no concurso público.

A publicação é assinada pelo secretário do Planejamento, Gestão e Patrimônio, Fabrício Marques Santos.

 

gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com