SONY DSC

Praça Santa Luzia precisa de uma atenção maior por parte da administração pública municipal

A Praça santa Luzia localizada no Barro Duro considerada historicamente como a mais  bonita e tradicional de Penedo, precisa urgentemente  ser  recuperada, melhorada em seus aspectos físicos   como também necessita ser preservada e mantida limpa. A reportagem deste portal de noticia, foi acionada por moradores para se fazer presente aquele logradouro público para ver de perto a situação e ficou constado   a sujeira  que toma conta daquela localidade. Muita folhas de amendoeiras  espalhada por toda Praça isso é todo dia de acordo com alguns populares e ninguém determinado para zelar.

Aquele espaço de lazer, sempre  foi um dos mais frequentados  da nossa cidade onde os penedenses mais velhos tem conhecimento que ali existia um parque para criança denominado de Adail Freire e um jardim zoológico com várias espécie  de  animais para ser visitado pela população  como macaco, elefante, pavão, onça, leão, porco espinho, jacaré, cotia, preguiça entre outros.

Espera-se, que os responsáveis  por essa área possam  de fato  resolver essa problemática porque  muita gente prestigia aquela praça de lazer pais com os filhos, casais de namorados, idosos que jogam dominó naquela área principalmente os fieis que assistem missa todos sábados e domingos.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com