No Maracanã, Flamengo derrotou o Grêmio e enfrentará o Corinthians, nas semifinais

O duelo envolvendo Flamengo x Grêmio, jogado na noite dessa quarta-feira (15), no Maracanã, acabou com a vitória do time carioca por 1 x 0, resultado que garantiu o Rubro-Negro nas semifinais da Copa do Brasil 2018.

A partida, que era cercada de muita expectativa e tinha tudo para ser um grande clássico, deixou muito a desejar, pois ambas as equipes erraram muitos passes, as defesas levaram ampla vantagem sobre os ataques e o goleiros foram meros espectadores, uma vez que praticamente não trabalharam.

O duelo envolvendo cariocas e gaúchos foi definido logo aos cinco minutos da primeira etapa, quando Éverton Ribeiro aproveitou uma falha bisonha de Cortez ao rebater um cruzamento e, de perna direita, balançou as redes de Marcelo Grohe.

Apresentando muita consistência na marcação, a equipe da Gávea não permitiu que o tricolor gaúcho chegasse a assustar Diego Alves uma única vez, e acabou saindo de campo comemorando a classificação às semifinais.

Agora, com a vaga assegurada na penúltima fase do torneio, o Flamengo estará enfrentando o Corinthians, que conseguiu derrotar e eliminar a Chapecoense.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com