Moradores e empresários reclamam de lamaçal podre em frente as residências na Duque de Caxias

Moradores e empresários  localizados  na avenida Duque de Caxias ao lado da Igreja  da Santa Cruz, procuraram  a redação deste portal de noticias visando reclamar  de  um lamaçal  podre  que vem incomodando a todos que residem e trabalham naquela localidade. Segundo esses populares, a situação é a pior possível.  Pois, a fedentina ou mesmo o odor  penetra nas residências causando um mal estar terrível a todos.

Alguns pontos  e residência  como Penedo Bateria, Barbearia do Tito, residência da senhora Neide Marinho, Padaria Mister Pão, Inês e Banco Bonsucesso, vem sendo afetados  por essa situação de descaso administrativo. É preciso e faz-se necessários  que a quem for de competência na Prefeitura que procure  resolver  o mais depressa possível essa problemática  para o bem da população e do município haja vista que está se aproximando a  festa da exaltação da Santa Cruz.

Vale salientar, que  essa Avenida Duque de Caxias da Sorveteria do  Miguel até o INSS foi feito um trabalho de saneamento básico a pouco tempo. Se fosse feito uma obra em excelência, talvez não tivesse vivendo essa situação hoje.  Serviço de segunda e terceira categoria da nisso.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com