Jovem é assassinado em plena luz do dia em Penedo

A violência  continua ditando  as ordens  no Estado de Alagoas especialmente  na região do Baixo São Francisco para variar, mais um jovem foi  executado em plena  luz do dia  por volta das 11 horas deste domingo. Trata-se  de José Jeferson Santos Bezerra  mais conhecido por Preto. Preto  transitava pela Rua Guarani( imediações de um motel) quando  dois elementos  em um  carro de marca não sabida se aproximaram  de Jeferson e fizeram vários disparam alvejando  o mesmo.

De acordo com informações de populares e de policiais , o jovem Jeferson  não resistiu aos ferimentos  e morreu no local.  Policiais do 11º Batalhão  foram  comunicado do caso  e ao chegar ao local do sinistro diante  de muitos  populares  isolou o mesmo para  realizar  os primeiros procedimentos. As equipes do IML ( Instituto Médico Legal) e Criminalística como de praxe, foram acionados para  se dirigir ao local para tomar  as iniciativas  que lhes competem diante do fato acontecido.

Buscam  estão sendo  feitas pela a equipe policial pela região, na tentativa de prender os  responsáveis por esse  crime.  Até o fechamento da matéria, ninguém sabia informar a motivação do crime acontecido  nesta manhã de domingo na cidade de Penedo.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com