Irmã Paola comemora 66 anos de consagração religiosa

“Alegra-se  é contemplar-se com a presença de Deus em toda vida acontecida  a partir  de um “SIM” corajoso de mulheres que  colocam  suas  vidas a serviço do Senhor Jesus entregando-se  de corpo e alma através dos dons e vocação ao povo, isso  ajuda o Reino de Deus  a ser mais forte e acontecer entre nós.” Essa, foi a vida escolhida pela a italiana Irmã Paola radicada no Brasil. São 66 anos  de vida  religiosa consagrada  a Igreja e ao povo de Deus. 65 deles dedicados ao Brasil.

Hoje, Irmã Paola Pellanda essa religiosa da congregação salesiana  determinada, corajosa, atuante e com muito amor para dá ao próximo comemora esse marco histórico  na sua vida na cidade de Penedo  com a certeza e a convicção, que o seu dever religioso vem sendo cumprido.  Quantas  glórias, riquezas, exploração, quanto desafios e quantas alegrias vivenciadas ao longo desses anos de vida dedicada aos anjos e santos.

Para quem não tem conhecimento, Irmã Paola devota de Nossa Senhora Auxiliadora, é criadora de um projeto  social muito bonito e bem sucedido  na Comunidade carente da Vila Matias em Penedo intitulado  ” Centro Juvenil Maria Auxiliadora onde atua  há 9 anos com crianças e adolescentes daquela localidade , e que todos precisam conhecer mais de perto essa grande obra social. Parabéns, irmã Paola  por todos esses anos de vida dedicada as coisas de Deus especialmente por ter  escolhido a nossa querida cidade para  desenvolver tamanha iniciativa social.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com