“Garoto sim” rouba a cena na Cavalgada de Santo Antonio na Cooperativa

Um fato interessante chamou a atenção da Reportagem deste Portal de Noticia durante os registros do trabalho por ocasião da Cavalgada de Santo Antonio, isso, na Cooperativa I Núcleo no seu intervalo. Quem estava lá vendendo Picolé?” O Garoto Sim”! Não é que o garoto roubou a cena da festa vendendo seus produtos!

Pois é o menino simples, sonhador, de comunidade pobre, trabalhador que todos dias logo cedo já está na batalha para ajudar a sustentar a família vendendo seus picolés, esteve domingo último na Cooperativa I Núcelo para cumprir sua missão agora como empresário mas não deixando de vender nas ruas já que ele é muito admirado pelos penedenses.

Muita gente, muita gente mesmos e os fãs do Garoto sim uma das sensações das redes sociais pelo seu humor e irreverência, se aproximavam a todo instante para adquirir picolé e conhecer sua estrela mais de perto e ajudá-lo é claro em seu projeto de vida. Nunca se viu vender tanto picolé em tão pouco tempo. Foi por causa do Calor? Não! foi por causa do Garoto Sim. Agora, pense que sorvete delicioso esse Kinata ! Vale apena experimentar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com