Garota de 16 anos sai de casa para ir à escola e desaparece misteriosamente em Penedo

Uma adolescente de apenas 16 anos identificada como Vanessa Vieira da Silva saiu de sua residência, na Rua João Pessoa, Centro Histórico de Penedo, para ir à escola por volta das 07 horas desta quarta-feira, 08 de agosto, e misteriosamente desapareceu.

Em contato com a nossa redação, Luzenir Vieira, irmã de Vanessa, explicou que a adolescente estuda no Colégio Sagrado Coração de Jesus, a poucos metros de onde reside com a família, mas não chegou nem a entrar na instituição de ensino.

“Ela acordou, tomou banho, se arrumou, fez sua refeição e saiu normalmente para ir à escola, de farda e com sua mochila. No entanto, até agora ela não apareceu. Estamos desesperados porque fomos informados que hoje ela nem frequentou as aulas”, explicou Luzenir.

Ainda segundo a irmã de Vanessa, a adolescente nunca ficou tanto tempo fora de casa, principalmente sem dar notícias.

“Não sabemos mais o que fazer. Já procuramos na casa de todas as amigas delas, mas ninguém a viu hoje. Por favor, nós imploramos, se alguém tiver notícias sobre o paradeiro de nossa Vanessa nos avise, estamos sofrendo muito”, declarou Luzenir com a voz embargada.

Se você viu a adolescente ou sabe de algo que possa ajudar na sua localização entre em contato agora mesmo com o nosso número de WhatsApp 82 3551-5091 que a família será imediatamente informada.

Por: Aquiacontece.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com