SONY DSC

Futebol Profissional para o Penedense só em 2020 diz Junta diretiva do clube

Aconteceu na tarde desta terça-feira(07), uma entrevista coletiva dos dirigentes provisórios do Sport Club Penedense transformado em junta Diretiva para  repassar para a imprensa local  toda e atual situação do clube centenário do Cajueiro Grande que pela explanação dos membros da mesa não é nada bom, mais assustador sim.

A reunião teve início com o Presidente da Comissão Fernando Andrade fazendo um breve  relato do momento crítico por qual passa o clube. Fernando falou  a princípio, da situação por qual passa a estrutura física do Clube onde segundo ele precisa  de muito trabalho, condições financeiras e sobretudo  ajuda dos torcedores e amantes do Penedense para sua recuperação.

O Presidente da comissão em tela, ainda falou da questão do comodato  envolvendo o Penedense e a Prefeitura selado em governo passado  e que esse acordo deveria ser cumprindo à risca,  já que o clube está precisando urgentemente desta parcela de colaboração. Em seguida, foi colocado a questão polêmica dos recursos  que tem direito o Clube com  as transações  de Marinho e Everton. No caso do menino Marinho recursos esse que até agora não entraram na conta do clube por culpa  de problemas burocráticos e  judiciais. Outra problemática colocada naquele momento pela comissão, foi os débitos que tem o clube  de modo especial os  débitos trabalhistas. De acordo com os números apresentados pelo o ex. Presidente Valdemir chega a casa de mais de R$ 200 mil o que tem a pagar o Penedense de  despesas. “Créditos” só o último repasse da prefeitura que até hoje está pendente.

Já Anselmo Machado outro membro da comissão, esse  destacou a questão  de uma ação  judicial que o Penedense moveu contra a Federação Alagoana e  que já ganhou  em toda instância e hoje acumulado ou mesmo corrigido já chegam os recursos na ordem de mais de um milhão. Nessa mesma coletiva foi destacado, a atuação  dos jovens desportistas  Aerton Reis, Geraldo Tavares, Daniel Mendonça e Ranilson, que não vem medindo esforços no sentido de fazer as devidas melhorias  no clube.  No final, foi a vez da imprensa   realizar  suas perguntas: estiveram presentes  Site Diário Penedense, Opara News, Aqui acontece, Boa informação,  Grande Rio FM, Francês Fm  e Penedo FM  essa fazendo suas perguntas no ar ,onde o Presidente da Junta diretiva, enfatizou nessa entrevista que o clube diante do atual estágio em que  encontra-se  não reúne  nenhuma condições de participar de qualquer  competição profissional até 2019, onde o projeto maior é a reestruturação do Clube e o trabalho de base.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com