Exclusivo: penedenses não vão mais precisar ir para outros municípios para submeter a cirurgia de urgência

A reportagem deste portal de noticia passa de primeira mão na manhã desta quinta-feira(02), em exclusividade que a Santa Casa de Misericórdia de Penedo firmou parceria e compromisso com a Secretaria Estadual de Saúde no tocante a cirurgias de urgências, isso significa dizer que os penedenses desde do dia primeiro de agosto não precisarão mais se deslocar mais para municípios circunvizinhos ou para a capital do Estado para submeterem a esse tipo de procedimento .

Com essa grande e extraordinária noticia recebida pelo Site Diário Penedense, fica mais que comprovado a competência administrativa, a responsabilidade social com a saúde da população ribeirinha por parte da Santa Casa que tanto tem feito por nossa cidade e região ao longo dos seus mais de 250 anos . Os méritos vão para toda equipe de trabalho daquela instituição filantrópica que não tem medido esforços no sentido de dar aos pacientes e ao povo de Penedo o valor que eles realmente merecem.

Que mais ações positivas dessa natureza possam serem conquistadas por todos que fazem a Santa Casa de Misericórdia de Penedo de modo especial os que fazem a provedoria e a diretoria administrativa.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com