SONY DSC

Espetáculo ” Cordel do Amor Sem Fim” lota o Theatro Sete de Setembro

O majestoso e imponente Theatro Sete de setembro o mais belo e antigo de Alagoas, foi palco na noite dessa quarta-feira(08), do extraordinário e premiado espetáculo teatral ” Cordel do Amor sem Fim”. Um produção magnifica da Companhia Maria Dengosa. A peça teatral que já conquistou o público penedense e alagoano, já está em cartaz a cinco anos sempre com sucesso de bilheteria e a prova é tanto que mesmo em plena quarta-feira o espaço do nosso esplêndido teatro estava lotado.

Com uma conquista de quatro prêmio incluindo ( cenografia, iluminação, proposta dramática, além do segundo lugar no quinto festival de teatro de Arapiraca, o espetáculo que foi inovador tendo inicio na linda entrada do teatro mostrou porque é um dos mais prestigiados pelos amantes da cultura não só em Penedo como em Alagoas, além de turistas que estiveram presentes.

Estão de parabéns, todos que compõe o elenco de “Cordel do Amor Sem Fim,” pela a estupenda atuação na noite desta quarta-feira numa demonstração que não é a a toa que nossa cidade é um celeiro de talentosos artistas e por isso, é considerados por todos como o berço da cultura alagoana. De parabéns, Tiago Henrique produtor e o grande elenco: Francis Batista no musical e narrativa, Carmem Lisboa, Vanessa Leone, Victor Barobsa , Ravy Tiago , Juliana Felix, Lulu Temóteo e Laise Karine. A peça foi escrita por Claudia Barral que também recebe os parabéns pela exuberante visão teatral.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com