Escola Douglas Apratto Tenório continua em situação de penúria a caminho do sucateamento

A Escola Douglas Apratto Tenório localizada na Comunidade do Bairro Santo Antonio, continua num verdadeiro estado de abandono e de penúria desde que seus alunos e trabalhadores foram transferidos para outras localidades primeiro no CAIC depois para o prédio da Faculdade Raimundo Marinho que não tem nada ver um prédio particular servindo ao município quando se tem verbas federais para recuperar e construir escolas públicas.

Quem passa pela frente da escola Douglas Apratto Tenório percebe logo o estado lastimável em que a mesma se encontra Portão e muro danificado, matagal por cima de matagal tomando conta de toda área daquele estabelecimento de ensino e se entrar na parte interna a coisa é vergonhosa muita coisa bagunçada de banheiro a sala de aula.

Perguntar não ofende quando será dada uma resposta positiva aos moradores daquela comunidade com relação ao destino da Escola Douglas Apratto? Será que vão deixar desabar por completo. O Caso do Douglas precisa de Atitude. Lideranças do Prefeito na câmara, chegou a afirmar que seria construída uma nova escola no Bairro, mas até agora ficou só na fala e no discurso.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com