SONY DSC

Contador público penedense e sua equipe se destacam em apresentação de portal de transparência

Dias atrás o  MPE ( Ministério Público Estadual), mostrou a sociedade Alagoana através do seu Site quais às Câmaras Municipais dos 102 municípios alagoanos que estavam cumprindo à risca a execução dos portais  de transparências como determina a lei. De acordo com MPE, de todos os poderes legislativos alagoanos apenas sete estavam com seus portais  em dia.

Dentre essas câmaras municipais, a de Piacabuçu foi considerada  a de  melhor desempenho entre todas as outras recebendo a avaliação  94,5  quase nota máxima na escala  de 0 a 100. Agora sabem quem é o contador daquela casa legislativa?  Nada mais, nada menos que Joaquim Reis de Santana o ÀS de ouro da contabilidade pública  do interior do Estado. O grande mago penedense dos números   com passagens por quase todas prefeituras e  Câmaras de Vereadores  desta região desenvolvendo seu trabalho com ética, respeito, responsabilidade, zelo  e compromisso com a coisa pública.

O mais importante é  que o contador Joaquim Reis, ao ser  procurado por esse portal de noticia para  falar sobre essa bonita façanha, dentro da  humildade que lhe é peculiar, disse que o mérito  da conquista não é só dele mas de  toda sua equipe contábil através do sistema JC informática que brilhantemente  desenvolveu  essa tarefa fazendo com que a Câmara de Vereadores de Piacabuçu  logra-se esse êxito.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com