“Cícero dos Correios” sofre grave acidente doméstico e tem mais de 70% do corpo queimado em Penedo

O empresário “Cícero dos Correios”, que é bastante conhecido no município de Penedo, sofreu um grave acidente na madrugada desta quarta-feira, 22 de agosto, e teve cerca de 70% do seu corpo queimado.

De acordo com informações extraoficiais, uma vela teria provocado um incêndio na residência do empresário que ao tentar apagar o fogo acabou sendo atingido pelas chamas.

“Cícero dos Correios”, que reside na Rua Campo do Vasco, no bairro de Santa Luzia, em Penedo, foi socorrido e encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, local onde permanece em estado grave.

Há anos, o empresário e sua esposa Gorete administram a loja JJ Peças, empreendimento que fica localizado na Praça Costa e Silva e é especializado em peças e serviços para motos e bicicletas.

Antes de montar seu próprio negócio, Cícero trabalhou como carteiro dos Correios e, por onde passou, conquistou o respeito e a amizade de todos por ser trabalhador e honesto. Ele agora luta pela vida em um leito de hospital e conta com a fé de todos para que possa superar mais esse desafio.

Por: Aqui acontece

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com