Café Regional do trezenário de Santo Antonio foi um sucesso

Fazendo parte da programação alusivas  ao Trezenário do Glorioso Santo Antonio Padroeiro  do Bairro que leva o mesmo nome, aconteceu em grande estilo após a missa desse  sábado (25) celebrada por Jackson Nascimento  um delicioso  Café Regional   para a comunidade religiosa de Penedo. foi uma noite e  um momento muito  gostoso.

O evento  iluminado por Santo Antonio  e com uma mesa farta  transcorreu num clima de muita alegria, descontração e  entretenimento aliado a boa música onde  um quarteto de jovem liderado por Marciel Pinheiro  deu o tom musical com um repertório  riquíssimo. Vale salientar, que os recursos  arrecadados nesse projeto social será revertido para os trabalhos  de reforma do Centro Comunitário e necessidades outras.

Está na hora da Comunidade chegar mais junto ainda, e contribuir para o engrandecimento da Capela de Santo Antonio que tanto necessita  da ajuda dos seus fieis. Está de Parabéns todos os grupos católicos empenhado nessa tarefa de modo especial a Coordenação da igreja.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com