Bomba para o poço artesiano do Penedense será instalada pelo SAAE

A reportagem do portal de notícias do esportesaqui.com.br esteve conversando com o diretor interino do SAAE, Francisco Souza Guerra, na manhã dessa quarta-feira (22).

Na oportunidade, questionamos o responsável pela autarquia, sobre o funcionamento do poço artesiano, já instalado no Estádio Dr. Alfredo Leahy.

O dirigente fez questão de frisar que a tão sonhada bomba já se encontra naS dependências do orgão municipal, mas que outros serviços, mais necessários a toda a população ribeirinha, estão sendo priorizados.

– Dispomos de uma equipe limitada em quantitativo de recursos humanos e a mesma está empenhada, no momento, nas recostruções das fossas da Vila São Francisco e uma outra, no Barro Vermelho, próximo à marina, recentemente construída, salientou ele.

-Tenho a dizer também, que além da instalação da bomba, outros serviços precisarão ser realizados, pois a parte elétrica é um ítem mais que necessário. Além disso, terá que ser construída uma grade de proteção no local e também a instalação de um outro tipo de bomba, para que a água seja jogada da cisterna para todas as dependências daquela praça de esportes, finalizou o conhecido “Dr. Tico”.

Diante desses fatos, mais que concretos, resta ao Penedense esperar uma mínima folga na agenda dos funcionários do SAAE, para que tudo seja resolvido/sanado.

Fonte: Robsson Lessa

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com