8ª Cavalgada do Bairro Santo Antonio promete superar expectativa de público

No próximo domingo(19), a partir das  11 horas  os cavaleiros e amazonas de Penedo e  toda região tem um  grande encontro marcado com o cheiro do mato na 8ª Cavalgada do Bairro Santo Antonio, carinhosamente chamado de Barro Vermelho. O evento  tradicional que já conquistou  o povo penedense e  daquele bairro, promete superar a expectativa de público e arrastar milhares de pessoas  pelas ruas da cidade histórica de Penedo.

Se depender dos organizadores, tudo  no evento sairá dentro dos conformes com muita segurança, alegria, entretenimento, cantoria e toadas através dos melhores aboiadores da região. A cavalgada tem inicio propriamente dito, com a bênção  dos animais e dos participante pelo vigário local. Em seguida cavaleiros e amazonas  em seus cavalos e  carroças  enfeitadas percorrem vários pontos da cidade, com ponto de intervalo  como de praxe na Cooperativa l Núcelo onde todos param para descansar.

Em seguida, todos retomam  a festa quando se  dirigem para o  seu encerramento na Rua Santo Antonio ao lado da Colonia dos Pescadores, onde diante de uma multidão um grupo musical fará o final da  festa. Só espera-se, que ninguém se aproveite  daquela bonita  festa para tirar proveito político em pleno ano eleitoral.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com