Urgente: Torcedores tentam invadir sede do Fluminense   

Mais uma vez, uma reunião do Conselho Deliberativo do Fluminense virou alvo de protestos violentos de torcedores. Um grupo de tricolores tentou invadir o clube na noite desta terça-feira, e a polícia precisou ser acionada.

Em vídeo divulgado pelo site Netflu, é possível ver que os torcedores incendiaram lixeiras em frente à sede das Laranjeiras. Algumas imagens mostram que até um vitral no interior do clube foi danificado.

A reunião do Deliberativo precisou ser paralisada por conta do incidente e só foi retomada com a presença da polícia. Episódio semelhante ocorreu em janeiro, quando torcedores chegaram a invadir a sede durante eleição do então novo presidente do órgão. Na ocasião, o pleito foi adiado.

Os torcedores protestam contra o presidente Pedro Abad por conta da crise atravessada pelo clube dentro e fora dos gramados. O dirigente é alvo de uma campanha para que renuncie ao cargo. Além disso, um grupo de conselheiros de oposição coletou assinaturas para dar entrada a um pedido de impeachmeant.

Arivaldo Maia

Blog com EXTRA

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com