Ufa! Até que enfim, a Emissora Rio São Francisco vai reabrir suas portas

Graças ao Bom Deus, a casa de comunicação que lhe protege tanto vai se reaberta para continuar  servindo a população penedense e toda região. Estamos falando da Emissora Rio São Francisco ( Nossa AM 1490) a mais antiga  do interior  das Alagoas. Em entrevista concedida ao Site Diário Penedense na manhã desta quinta-feira(12), o grande radialista  Ivanildo Ferreira deixou claro que a Am  São Francisco está voltando a todo vapor, mais com a sua marca registrada que é a linha religiosa entenda-se católica para a felicidade dos cristãos  penedenses e de toda região.

De acordo ainda com Ivanildo Ferreira o novo diamante negro do rádio alagoano, a emissora contará com o programa semanal intitulado “Manhã  com Deus” programa esse, apresentado no passado nesta mesma rádio pelo jovem Padre Paulo Lima. Serão quatro horas  de intenso encontro com Cristo. Assim será também  nos domingos quando Ivanildo e sua esposa Rosa Ângela a primeira dama do rádio interiorano farão o programa “Domingão do Cristão”começando pela manhã se estendendo até tarde.

Espera-se, que a população penedense especialmente os amantes do rádio possam dessa forma compartilhar e fazer parte dessa nova fase da Emissora Rio São Francisco. Uma emissora administrada pelo o Deputado Givaldo Carimbão, que tem um papel importante e fundamental na vida da Igreja católica  contribuindo de forma efetiva para o seu crescimento religioso. Vale salientar ainda, que a AM São Francisco pode migrar a qualquer momento para a FM ai o bicho pega porque essa emissora tem o melhor e mais bonito  studio entre ás rádios de Penedo.

Um comentário

  1. Dermival Jose da Silva

    A São Francisca AM é um grande presente de Deus. Penedo é carente de rádio que anuncie o Evangelho. Existe espaço outros credos e tipos de programas nas outras emissoras locais, menos para a Igreja católica.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com