Renan Filho não descarta apoio de Rogério Teófilo para as eleições de outubro

O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), disse através de uma rede social, na manhã desta quarta-feira (04), que não descarta a possibilidade de ter o atual prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB), como aliado para as próximas eleições que acontecem em outubro deste ano.

“É uma questão que pode ser avaliada. No entanto, isso só acontecerá caso o partido do prefeito deixe de defender uma candidatura própria”, adverte Renan Filho.

O atual governador do Estado ainda não anunciou quem será seu vice. “Continuo defendendo a chapa composta com o Luciano Barbosa. Tenho certeza que o povo alagoano quer que continuemos juntos o trabalho que realizamos neste primeiro mandato”, disse.

Ampliação HUE

Renan Filho está na cidade do Agreste nesta quarta-feira para inaugurar as obras de expansão do Hospital de Emergência do Agreste Daniel Houly. A unidade de saúde passará a contar com 120 leitos hospitalares.

De acordo com o governador, a HUE vai garantir ao cidadão um atendimento melhor. “Ao ampliarmos a capacidade de leitos isso vai minimizar o fato de pessoas terem que se deslocar a outras regiões para receber atendimento. Vamos distribuir melhor os leitos e ampliar a oferta de serviços. A partir de hoje serão mais de 190 novos funcionários. Por mês, vamos investir mais de R$ 2 milhões neste serviço de saúde”, destacou.

GazetaWeb

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com