Radialista e Vereador João Lucas ratifica seu desejo de conquistar uma vaga na Câmara Federal

Após  conversas e mais conversas durante toda semana nos bastidores da política penedense dando conta que o Radialista e Vereador João Lucas, teria recuado, desistido com relação a sua decisão de tentar uma vaga  na Câmara Federal por Alagoas, o próprio usou os microfones  do programa realidade hoje apresentado pelo extraordinário radialista Bruno Alencar, para dizer ao povo penedense e de toda região que a sua candidatura a Deputado Federal continua mais firme e sólida que nunca.

Segundo João Lucas, a cidade de  Penedo não pode  mais errar politicamente escolhendo pessoas sem compromissos  para lhes representar. ” Esta cidade tem pessoas competentes, homens públicos e lideranças  políticas capazes, alinhadas com os problemas  do município e da região. É preciso se dá crédito a um filho da terra para que ele possa defender os  interesses dessa coletividade sejam a nível estadual ou federal. A hora é esta de se resgatar a alta estima do nosso povo, tão carente há muito tempo de  representantes a nível federal desde de Oceano Carleal e Moacir Andrade.

Diante de tudo isso, João Lucas reafirma e  ratifica perante os seus ouvintes  e o programa realidade desta quinta-feira(12), que não abre mão dessa luta! Vai para “briga” em busca de uma cadeira na Câmara Federal sim, porque acredita no povo Penedense e de toda região do “Baixo São Francisco”.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com