Provas do concurso do Ministério Público de Alagoas serão aplicadas no domingo

As provas do concurso para os cargos de analista e técnico do Ministério Público de Alagoas (MP-AL) serão realizadas no domingo (8). Cerca de 12,5 mil candidatos irão disputar 15 vagas.

As provas para analista serão aplicadas às 8h da manhã, e para o cargo de técnico, às 14h. A orientação é para que os candidatos cheguem aos locais de prova uma hora antecedência.

Ao todo, são 3 vagas para o cargo de técnico. As outras 12 são para a área de analista, distribuídas nas áreas de administrador de rede, comunicação social, área jurídica, desenvolvimento de sistemas, administração/gestão pública, assistente social, administrador de banco de dados, auditor do MP, contador do MP, engenheiro civil, psicólogo, biblioteconomista.

O salário para analista é de R$ 4.492,01 com carga horária de 40 horas semanais. Para os cargos de técnico, o salário é de R$ 2.576,29 para uma jornada de 40 horas semanais.

O concurso é executado sob a responsabilidade da Fundação Getúlio Vargas (FGV). As provas objetivas para os cargos de níveis superior e médio serão compostas por 80 questões de múltipla escolha, numeradas sequencialmente, com cinco opções e apenas uma resposta correta. Cada questão vale 1 ponto.

g1

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com