Primeira dama da Copa, Bruna Marquezine desbanca Anitta no Brasil

A cantora Anitta era a artista brasileira com maior número de seguidores no Instagram desde o mês de setembro do ano passado, no entanto, ela acabou sendo ofuscada por ninguém menos que Bruna Marquezine neste período de Copa do Mundo.

O motivo tem sido os constantes jogos do Brasil, onde Neymar, que é o namorado da atriz, tem destaque. Desde ontem (2), após o jogo da seleção brasileira contra o México, Marquezine ganhou mais de 100 mil seguidores em seu perfil na rede social.

Até então, ela estava em segundo lugar no ranking, mas agora, as duas estão com 29,2 milhões de fãs. Anitta segue com a mesma quantidade de seguidores e Bruna Marquezine, que estava com 28,4, passou a empatar com a cantora, com diferença de alguns milhares.

<figure id=”attachment_654305″><figcaption>Anitta em programa na Inglaterra (Foto: Divulgação)</figcaption></figure>

Anitta, vale lembrar, conta com mais seguidores que Lady Gaga desde que se apresentou no Rock in Rio de Lisboa, Portugal. Na lista das mais seguidas, estão ainda Marina Ruy Barbosa com 25,5 milhões e Tatá Werneck com 22,6 milhões.

Ivete Sangalo, Gisele Büdchen, Claudia Leitte, Fernanda Souza, Juju Salimeni, Larissa Manoela, Juliana Paes, Giovanna Ewbank, Kéfera Buchmann, Sabrina Sato e Eliana também compõem o ranking.

Fonte: TV Foco

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com