Presidente do PTC de Alagoas apoia pré-candidato tucano ao Senado

A possibilidade de ter um representante da capital do Agreste de Alagoas no Senado Federal atraiu o apoio da ex-prefeita de Arapiraca (AL) e presidente estadual do PTC, Célia Rocha, à pré-candidatura do deputado estadual Rodrigo Cunha (PSDB-AL) a senador. O anúncio foi divulgado na noite desta segunda-feira (2), pelas redes sociais e sugere o aval do senador Fernando Collor (PTC-AL) ao parlamentar tucano.

Ao divulgar a declaração de apoio de Célia Rocha a Rodrigo Cunha, a assessoria do deputado tucano ressaltou que a situação é motivo de orgulho para os arapiraquenses que almejam e sempre buscaram eleger conterrâneos para cargos importantes, seja no Legislativo ou no Executivo. Tanto que concentra o apoio de rivais como o atual prefeito Rogério Teófilo (PSDB) e a ex-prefeita de Arapiraca.

Célia Rocha destacou a seriedade, ética e inteligência do filho da deputada federal Ceci Cunha, assassinada junto com o pai do parlamentar tucano, Juvenal, e familiares, no dia de sua diplomação, há quase 20 anos, a mando de seu suplente Talvane Albuquerque.

“Te conheço, sei da sua história, sei de onde você vem. Consciente de que estou indicando um belíssimo nome para nos representar aonde for. Mas, com certeza, o Senado da República seria um bom espaço. Estou com Rodrigo Cunha”, disse Célia Rocha, ao pedir ao tucano compromisso com a saúde, a educação e as políticas públicas.

diariodopoder

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com