PPL de Penedo apoiará Francisco Sales para estadual e Eduardo Vasconcelos para federal

Em reunião realizada na primeira sexta-feira do mês de julho, na cidade de Penedo – AL, membros do movimento “Pra Fazer”, ligado ao Partido Pátria Livre (PPL), oficializaram apoio aos pré-candidatos Francisco Sales (PPL) e Eduardo Vasconcelos (PSB), para os cargos de deputado estadual e federal, respectivamente.

Francisco Sales é vereador por Maceió e postula uma das 27 vagas na casa de Tavares Bastos, enquanto Eduardo Vasconcelos é professor e presidente licenciado, em virtude das eleições, do Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro – AL) e almeja uma cadeira na câmara dos deputados, em Brasília.

De acordo com um dos integrantes e articuladores do grupo, Wesley Rocha, a reunião foi propositiva e fundamental para acertar os últimos detalhes em prol da “dobradinha” que pretende aglutinar o maior número de votos na cidade ribeirinha.

Ainda segundo Wesley, o movimento “Pra Fazer” decidiu apoiar Francisco Sales e Eduardo Vasconcelos devido o comprometimento dos pré-candidatos em prol da cultura, esporte, juventude e das minorias. Para ele, “ambos estão alinhados com as bandeiras levantas pelo movimento e que, portanto, o grupo estará à total disposição dos futuros candidatos”, finaliza.

blogarthurlira.blogspot

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com