Penedo terá universidade e cursos na área da saúde

Em um vídeo divulgado na rede social do prefeito Marcius Beltrão, da cidade de Penedo, a notícia de novos empreendimentos na cidade parece ter agradado.

Marcius viajou para Cabo Frio, no Rio de Janeiro, com o objetivo de fechar parcerias com foco no desenvolvimento local. Beltrão esteve em contato com um empresário do setor hoteleiro e explicou todo o potencial da cidade ribeirinha. A ampliação do setor hoteleiro é a meta do prefeito para alavancar ainda mais o turismo da região.

Além disso, Marcius também esteve reunido com Rogério Rocha, empresário do setor educacional. Rocha afirmou que uma universidade será instalada no município até o início de 2019, oferecendo vagas para cursos na área da saúde, como Odontologia, Fisioterapia, Psicologia, Enfermagem e Educação Física.

Com a instalação da universidade, estudantes de Penedo e outras cidades do entorno terão mais uma opção de aprendizagem sem precisar se deslocar para Maceió e Arapiraca, para frequentar cursos de graduação na área da saúde.

Clique aqui e veja o vídeo com o anúncio.

 

arapiraca.7segundos

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com