Justiça concede liberdade a acusadzo de morder e arrancar parte de lábio da esposa

Justiça concedeu liberdade ao homem acusado de agredir e arrancar com uma mordida parte do lábio da esposa. Antônio Carlos da Silva Santos deverá cumprir algumas medidas cautelares, entre elas, o afastamento da companheira e dos filhos.

O caso aconteceu no último domingo (08) na cidade de Delmiro Gouveia. O casal teria discutido e Antônio agrediu a esposa com tapas, puxões de cabelo e com uma mordida no lábio dela.

De acordo com o processo, o juiz plantonista Vinícius Garcia determinou que o acusado não poderá se aproximar da vítima em distância inferior a 200 metros, deve se manter afastado do lar ou local de convivência dele. Além disto, ele está proibido de realizar qualquer contato com a vítima, seus familiares e testemunhas.

O juiz também determinou que ele deverá comparecer mensalmente em Juízo para informar e justificar suas atividades e está proibido de frequentar bares, boates e casas de prostituição. O agressor também não poderá se ausentar da comarca, por mais de cinco dias, sem autorização judicial.

Na sua decisão, o magistrado disse que não encontrou outros processos do réu que estivessem relacionados à violência doméstica. Ainda conforme o juiz, também não há reincidência desses casos, segundo declarou a própria vítima.

Cada minuto

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com