Encontro de amigos penedenses com a boa música marca o sábado no Restaurante Maurício de Nassau

”  A serenata  deixou de ser o sereno da madrugada pelas  ruas, com acordes comoventes e tristes, para abrilhantar salões  populares com acordes alegres de vozes e violões, cavaquinhos, pandeiros e tambores cantando, tocando e encantando com ás mais belas canções de amor e a beleza da vida, momentos sentimentais que só   Penedo pode oferecer .

A nossa cidade viveu  no último sábado(14), um desses bonitos e marcantes momentos mágicos  . Um grupo de amigos reunidos  no Restaurante Forte Mauricio de Nassau, na elevação da rocheira, apresentou inesquecível sequência  de  belas composições   entoando  estilos  variados como bolero , samba, jovem guarda, bossa nova, samba-canção, samba de breque, guarânia, chorinho e tango.

Ângela e Arnon  , penedenses  radicados  em Maceió onde como grandes e talentosos profissionais da música fazem sucesso, de passagem pela a nossa histórica cidade, foram convidados  a participar  daquele encontro ímpar e deram um show a parte de competência e simpatia coisa que só a boa música pode oferecer.

Os violões de Jacó, Felipe, Eduardo Regueira e Lucinda davam o tom  para a marcação e abriam  caminho para que todos se revezassem  cantando, comandados pelo inimitável Carlos Roberto(Garapa) e também   o nosso Lira de Ouro campeão do primeiro festival de música de Penedo, Ailson Maia com sua voz esplêndida.

Turistas em atendimento naquele convidativo e diferenciado restaurante com vista para o Rio São Francisco, ficaram encantados com a iniciativa do grupo de amigos  que reatou grandes momentos musicais  a que Penedo se acostumou.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com