Emoção marca casamento de paciente com câncer dentro de Santa Casa de Maceió

O noivo, Rosicledson, está internado com câncer no estômago; casal está junto há dois anos

Já é notícias

O amor tudo supera, não importa se as barreiras são físicas, de distância ou de doença, quando um casal se ama todos esses obstáculos tornam-se pequenos diante da imensidão do sentimento mútuo de amor. E foi esse sentimento que resultou no casamento de Daniela e Rosecledson.

A vida do casal compara-se a grandes histórias contadas em livros, filmes e poemas, com um cenário pouco habitual, como o de um hospital, neste caso a Santa Casa Rodrigo Ramalho, em Maceió. Foi nesse espaço que a vida e o amor do casal foi celebrado, mais precisamente na Unidade Especializada em Cuidados Paliativos para pacientes com câncer em estado avançado, onde Daniela e Rosecledson disseram o tão esperado sim e prometeram companheirismo e amor.

A cerimônia foi testemunhada por amigos e parentes dos noivos, e por pacientes e funcionários da unidade hospitalar, na tarde de ontem, sábado (21), já que Rosecledson está internado no local, devido a um câncer de estômago avançado.

Durante a cerimônia, a Dra Aisha, gestora da linha oncológica da Santa Casa, declarou “o que estamos assistindo não é só um casamento, é o Sim que move a vida para o amor, para uma vida feliz, que dure ela enquanto o amor durar”.

A união era o sonho do casal taperense, que está junto há dois anos. Rosecledson tem dois filhos de outro relacionamento, e Daniela também tem um filho de outra relação. Agora, eles irão unir as famílias e fazer o amor crescer para superar as dificuldades do dia a dia e da doença de Rosecledson.

O casamento ocorreu com o apoio dos voluntários: Dra Carol, da Dra Márcia, Ju, Manu, Anamarina, Andreia Bonfim, a cerimonialista voluntária Monaliza, a equipe de manutenção, Antonio Carlos e Cida, a assessoria de Comunicação comandada por Noya, os fotógrafos, Padre Lenisvaldo, e Dr Humberto e Carlos André.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com