Campanha para o tratamento do jovem Ricardo foi fechada graças ao bom coração dos penedenses

Fechou com chave de  ouro segundo informações da redação, a campanha deflagrada pelo Programa Realidade  para custear o tratamento de saúde do Jovem Ricardo  Silva Santos Filho, penedense residente na Rua João Ramalho. Esse  jovem, foi vítima  de acidente de trabalho mas precisa urgentemente submeter a uma cirurgia que custará RS$ 14 mil reais. Familiares e amigos, mobilizaram-se buscando realizar esse feito que era conseguir esses valores para resolver essa problemática de saúde.

Reafirmando o seu compromisso não só para com a linha jornalística mas também social para com a cidade de Penedo, o programa realidade da Rádio Francês Fm, abriu uma campanha de solidariedade humana para  angariar recursos visando contribuir  para o tratamento de Ricardo. Tudo deu certo, graças aos corações humanos e solícitos do povo penedense que sempre esteve presente quando foi chamados a intervir em favor da necessidade social.

Hoje, foi dado cifra definitiva a este movimento que mobilizou  toda população de Penedo. A equipe do programa realidade, vem de público agradecer a todos aqueles que direta ou indiretamente contribuíram para o êxito e sucesso desta, e de outras campanhas de alcance social semelhantes já realizada em prol do povo penedense.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com