Animais nas ruas de Penedo a “a saga” continua

Até quando vai permancer essa problemática de animais nas ruas ninguém sabe. Principalmente no caso de Cavalos e boi perambulando  por várias artérias e rodovias da nossa cidade. Às reclamações por parte da população que usa meio de transporte são constantes . A engenheiro Joaquim Gonçalves, a Rodovia Mario Freire Leahy, entrada da Cacimbinha e o Largo de Fátima já campeões nesse quesito.

Na noite deste domingo(01), quem foi a missa na Catedral ou quem vinha em direção a Prefeitura de Penedo pode se deparar com essa cena eram 20:30 quando esse animal perambulava e atrapalhava o trânsito. Um dia antes, o novo campo do Sinimbu naquele trabalho belíssimo que está sendo concluído cavalos passeavam naquele gramado novo e fazendo suas necessidades deixando fezes por todo lado.

Está na hora de se ter maiores e mais rigorosas punições por parte do município para quem comete esse esse tipo de infração. Até porque, nos casos de animais em vias públicas o perigo de acidente é muito grande e pode causar maiores danos ao cidadão. Fica aqui o alerta!

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com